Simpatias Infalíveis para Ex Voltar

Simpatia para Ex Voltar Infalível e Fácil de Fazer

Simpatia, basicamente, é uma forma de feitiçaria ou magia básica, que tem extrema ligação com o povo da geração empírica ou de origem campesina, normalmente. A formação das simpatias vem da superstição que acompanha o ser humano desde que o mundo é mundo. Assim, existem simpatias para os mais variados como para arrumar namorado (a), engravidar, casar, ganhar dinheiro, para ex voltarem, etc. Daremos destaque às Simpatias Infalíveis para Ex Voltare, que são muito procuradas pelas mulheres e homens que acreditam na espiritualidade e superstições. Confira algumas Simpatias Infalíveis para Ex Voltar

Simpatias Infaliveis para Ex Voltar 300x237 Simpatias Infalíveis para Ex Voltar

Uma das Simpatias Infalíveis para Ex Voltar é essa, que tem a promessa de fazer com que a pessoa amada volte para você dentro de 24 horas:

Nome na sola do pé - Escrever, na sola de seu pé esquerdo, o nome de seu ex ou sua ex. Depois pressione a sola no chão e diga três vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. E que assim seja! Que você (diga o nome de seu ex) venha me procurar em 24 horas, e venha dizendo que me ama e que você quer ficar comigo para sempre. Enquanto você não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher além de mim. Assim seja e assim será.

Outra simpatia que pode entrar na lista das Simpatias Infalíveis para Ex Voltarem é a seguinte:

Ex vai te procurar - Você deve contar assim: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e dizer em seguida: “Bruxinhos e Bruxinhas, assim que eu terminar de fazer essa simpatia ‘fulano’ (diga aqui o nome de seu ex) vai me procurar dizendo que precisa de mim, que me ama muito e que só quer ficar comigo. Ele vai me ligar agora, porque está pensando loucamente em mim. E ele me fará a mulher mais feliz de todo o mundo. Vamos ficar juntos sem brigar mais, e com carinho, fidelidade e respeito. Assim que terminar essa oração ‘fulano’ (o nome do ex) irá me procurar!

Comente