Simpatias infalíveis para conquistar um homem

Confira a melhor simpátia para conquistar um homem

Passou o Dia dos namorados sozinha e nenhum pretendente? Já apelou inclusive para Santo Antônio e nada? Então. Que tal fazer uma simpatia para conquistar um homem? Confira abaixo quais são as melhores simpatias para conquistar um homem.

simpatia infalivel conquistar homem Simpatias infalíveis para conquistar um homem

Existem várias simpatias infalíveis para conquistar um homem, como para atrair paixões, para ter sorte no amor, para saber se você é correspondido (a), para conquistar um rapaz, para tornar-se atraente.

Uma simpatia para atrair paixões é: em toda manhã de lua crescente, passe no rosto uma mistura de água, sete folhas de hortelã antes do banho. Depois, embrulhe as folhas em papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne atraente.

Para ter sorte no amor: é necessário ter um papel virgem branco, no papel escreva a simpatia quatro vezes e distribua para quatro amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreve na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com toda força no chão repetindo a seguinte frase: “Debaixo do meu pé ei te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das 13 almas benditas”. Você não deve contar o sonho que tiver na noite seguinte.

Agora para saber se você é correspondido a simpatia é a seguinte: compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove, dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma dama de qualquer naipe, antes do valete é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Esses são alguns exemplos de simpatia para conquistar um homem ou para tornar-se mais atraente aos olhos dele. Com fé pode dar certo.

Comente